Através da indicação nº 13ª parlamentar Wanderley Paulo – Progressista, solicita do poder Executivo medidas necessárias para entrega dos títulos residenciais aos moradores dos Bairros Boa Esperança I, Boa Esperança II e Boa Esperança III, bem como os documentos dos moradores do bairro nova Aliança I e II.

Segundo o vereador é necessário à entrega desses títulos para escrituração, "Os moradores dos conjuntos necessitam da titulação, pois é a forma legal de garantir o direito social à moradia, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana”, informou.

Na apresentação da matéria o Parlamentar explicou que é importante que a prefeitura faça o quanto antes a regularização desses terrenos para que os moradores possam ter a sua escritura do seu bem. “A titulação legitimaria a posse das casas aos seus moradores”, enfatizou Wanderley Paulo.