A vereadora Jane Delalibera (PL) apresentou a Indicação 270/22 que pede ao Poder Executivo a construção de um campo de futebol com grama sintética, alambrado, iluminação, banheiros e vestiários, no assentamento Jonas Pinheiro (Poranga) no Lote 11, na área destina para lazer pelo Incra.

Segundo a parlamentar, a distância da comunidade até a sede do Município – cerca de 20km– dificulta o acesso dos moradores aos espaços públicos existentes. “Esse campo será uma ótima opção de prática esportiva e de distração para a comunidade”, argumenta a vereadora, acrescentando que a grama sintética reduziria o custo na manutenção, podendo o campo ser utilizado o ano todo.

A indicação – subscrita pelos demais vereadores – será encaminhada às secretarias municipais para análise de viabilidade.