Por meio da Indicação 520/20, a vereadora Prof.ª Marisa (PTB) está sugerindo novamente ao Poder Executivo a realização de uma campanha de incentivo a construção e manutenção de calçadas em Sorriso.

Segundo ela, a ação conscientizadora poderia ser feita com a distribuição de folhetos, folders e cartazes. “Como as calçadas são um equipamento fundamental para a mobilidade urbana sustentável, precisamos estimular a população a construí-las e mantê-las para que possamos oferecer um caminhar seguro e acessível aos pedestres e uma paisagem urbana mais bonita”, destacou a parlamentar.

A indicação, assinada ainda pelos vereadores Bruno Delgado (PL), Claudio Oliveira (PL) e Prof.ª Silvana (PTB), será encaminhada às secretarias competentes.