As fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias provocaram erosões na zona urbana de Sorriso.

Nesta quarta-feira (10), os vereadores Marlon Zanella (PMDB), Dirceu Zanatta (PMDB), Toco Baggio (PSDB) e Acacio Ambrosini (PSC) acompanhados do vice-prefeito Gerson Bicego visitaram as obras emergenciais que estão sendo realizadas pela Prefeitura no município.

Dentre os locais atingidos pela erosão estão a avenida Oregan no bairro Portal Kaiabi e os fundos do bairro Jardim Carolina.

Os parlamentares também acompanharam o trabalho de manutenção da estrada do Pontal do Verde.  “As equipes da prefeitura estão trabalhando muito para sanar os problemas ocasionados, mas existe muito a ser feito”, finalizou o vereador Marlon.