Por meio de indicações, os vereadores Toco Baggio (PSDB), Dirceu Zanatta (MDB), Elisa Abrahão (PRP), Damiani na TV (PSC) e Nereu Bresolin (DEM), estão cobrando a limpeza de bueiros no Distrito de Boa Esperança e na Perimetral Nordeste, no bairro Bela Vista.

“Com essa medida, queremos garantir o perfeito escoamento das águas pluviais, evitando que resíduos obstruam os canais, principalmente nos dias chuvosos”, explica o vereador Toco.

Segundo ele, a limpeza é primordial para se evitar o transbordamento dos bueiros, evitando assim a propagação de mau cheiro, criação de insetos e de animais peçonhentos que prejudicam a saúde pública.

A indicação, apresentada da sessão ordinária desta semana, será encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.