Demandas da Escola Municipal Professor Donizeti de Lima foram objetos  de duas indicações ao Poder Executivo apresentadas na sessão ordinária desta semana.

A de nº 371/2017, de autoria dos vereadores Professora Marisa (PTB), Professora Silvana (PTB) e Bruno Delgado (PMB), pede implantação de biblioteca, instalação de playground e melhoria no sinal de internet.

A outra indicação requerida, a de nº 373/17 de autoria do vereador Bruno Delgado e subscrita pela bancada oposicionista, aponta a necessidade de aquisição de brinquedos pedagógicos e manutenção nos condicionadores de ar e nos computadores da sala de informática.

Localizada no bairro Nova Aliança II, a escola atende atualmente 325 alunos, do Pré I ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Na justificativa, os parlamentares argumentam que os investimentos cobrados além de beneficiar  a  comunidade escolar também tornará o ambiente adequado à prática da aprendizagem.

As indicações serão encaminhadas ao prefeito Ari Lafin e à secretária municipal de Educação, Lucia Korbes Drechsler.

Fonte: Ângela Gimenez - Assessoria de Imprensa