Por meio da Indicação 660/19, a vereadora Prof.ª Silvana (PTB) está pedindo ao Poder Executivo a execução de obra para melhorar a drenagem das águas no Bairro Morada do Sol.

O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores e usuários das vias que ficam alagadas no período chuvoso. “Nesta época é comum vermos água parada causando danos ao asfalto e prejudicando o trânsito de veículos e de pedestres”, frisa, acrescentando que o acúmulo de água propicia a proliferação de doenças.

Segundo a parlamentar, a obra é uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e reiterada pelo presidente do bairro, Arnildo Soares.

A indicação, também de autoria dos vereadores Bruno Delgado (PMB), Claudio Oliveira (PL), Professora Marisa (PTB), Fabio Gavasso (PSB), Mauricio Gomes (PSB) e Damiani na TV (PSC), será encaminhadas às secretarias competentes.