Os vereadores Bruno Delgado (PMB), Professora Silvana (PTB), Professora Marisa (PTB) e Claudio Oliveira (PR) são os autores da Indicação 196/2018 que pede o retorno das atividades direcionadas aos idosos do distrito de Primavera, distante 35 km da sede do Município.

Até o ano passado, semanalmente uma equipe volante da Secretaria Municipal de Assistência Social de Sorriso desenvolvia diversas atividades como dinâmicas em grupos, palestras e visitas.

“Estamos solicitando a retomada desse atendimento por sua relevância naquela comunidade. Sabemos como esse tipo de ação é benéfico às pessoas da terceira idade, pois promove a integração entre as famílias e o fortalecimento de vínculos, além de momentos de descontração”, defende o vereador Bruno.

A indicação – subscrita pelos vereadores Maurício Gomes (PSB), Fabio Gavasso (PTB) e Acacio Ambrosini (PSC) – foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin e secretária municipal de Assistência Social, Jucelia Gonçalves Ferro.