Preocupado com a segurança das crianças que frequentam o Day Care - Centro de Cuidados em Inglês, o vereador Bruno Delgado (PMB) apresentou a Indicação 593/19 que pede à Prefeitura de Sorriso a pintura de faixa de pedestre e a instalação de placas de sinalização próximo à escola.

O Day Care está localizado na Avenida dos Imigrantes, uma via bastante movimentada principalmente no horário de entrada e saída dos alunos. “Como a escola fica nas proximidades da Avenida Tancredo, onde o fluxo é intenso e os veículos desenvolvem altas velocidades, é preciso inserir placas de alerta aos motoristas e dispositivos que garantam a segurança dos pequenos”.

A indicação, subscrita pelos vereadores Claudio Oliveira (PL), Professora Silvana (PTB) e Professora Marisa (PTB), será encaminhada ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Acacio Ambrosini.