Os vereadores Bruno Delgado (PMB), Dirceu Zanatta (PMDB) e Profª Silvana  (PTB) prestigiaram na manhã de hoje (12.12), a passagem de comando da 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militar.

A solenidade foi realizada no próprio quartel e contou com a presença de autoridades e convidados.

O capitão Eraldo Moura – que atua na unidade de Sorriso há nove meses – é o novo comandante. Ele assume o cargo do major Weber Batista, que será transferido para Cuiabá onde retomará a carreira de piloto no Ciopaer.

O novo comandante agradeceu o Comando pela oportunidade e disse que dará continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido como projetos e parcerias.

Weber, que ficou no comando por um período de três e meio, agradeceu o apoio da família e de todas as entidades e órgãos parceiros da corporação.

Os vereadores parabenizaram os militares desejando êxito em suas novas funções.

Assista à reportagem completa no link  https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=JDAhoUPHPwM&feature=emb_title