O presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), acompanhado dos vereadores Acacio Ambrosini, Celso Kozak e Jane Delalibera, participou da solenidade de reinauguração da sede da 6ª Delegacia da PRF.

Com a revitalização, a unidade foi ampliada e recebeu pintura, iluminação, paisagismo e mobiliário. O projeto, orçado em R$ 1,6 milhão foi  custeado pela Concessionária Rota do Oeste, pela verba de Segurança e Reaparelhamento da PRF, prevista no contrato de concessão. A obra contou também com o apoio da Prefeitura, da Câmara de Sorriso e do Conseg.

A delegacia também receberá cobertura da pista da BR-163.

Para Damiani, esses investimentos proporcionarão mais conforto e segurança aos policiais e usuários da rodovia. “Ficamos contentes por essa conquista, pois há muito tempo a Câmara vinha cobrando essa revitalização, já que o prédio era antigo e a iluminação na pista, precária”, frisou.

Durante o evento, o diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, anunciou que Sorriso receberá um hangar e um helicóptero para reforçar as ações da instituição.