Os vereadores Damiani na TV – PSC,Toco Baggio – PSDB, Damiani na TV – PSC, Dirceu Zanatta – MDB, Nereu Bresolin – DEM e Elisa Abrahão – PRP apresentam na  4ª sessão ordinária  a indicação nº 94/2019 solicitando a instalação de fraldário nos banheiros da  Unidade de Pronto Atendimento UPA , para higienização de crianças de colo.

Para o vereador Toco Baggio à indicação tem o intuito de garantir que os pais ou responsáveis por crianças usuárias de fraldas, tenham acesso a uma área que permita a realização da adequada higienização quando estiver aguardando atendimento no UPA. “A utilização de fraldas demanda cuidados constantes e em visita a UPA percebemos a dificuldade que os pais ou responsáveis por crianças para trocar as crianças, quando  estão aguardando por atendimento”, disse.