Na próxima segunda-feira,  09, o suplente de vereador Nereu Bresolin (DEM), assumirá uma cadeira no Poder Legislativo de Sorriso.  Ele substituirá o vereador Acacio Ambrosini (PSC) que se licenciou pelo período de 60 dias.

Natural de Putinga (RS), Nereu, 59 anos, é formado em Ciências Contáveis pela UFMT e reside em Sorriso há mais de 20 anos. É casado com Sônia com quem tem o filho. Rafael, e uma neta, Maria Luiza.

No pleito de 2016, recebeu 733 votos e ficou com a 1ª suplência na coligação PSC/PV/ DEM.

Há mais de 30 anos atuando na área pública, no Poder Executivo, esta será sua primeira experiência numa Casa Legislativa. “Eu tenho a humildade de dizer que eu pouco conheço sobre esse Poder, mas neste período em que estarei aqui quero aprender muito. No que se referir ao Executivo, se eu souber e puder, eu vou contribuir”, adiantou Nereu, acrescentando que pretende legislar em benefíco da coletividade.

Confira a entrevista completa no link abaixo.