No último sábado (23) na escola municipal do bairro Vila Bela, ocorreu mais uma edição do projeto “Câmara nos bairros”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Vereadores de Sorriso. Participaram do evento vereadores, secretários municipais, funcionários da Casa de Leis e colaboradores de diversas entidades parceiras.

Dentre as atividades apresentadas, os moradores participaram de um concurso de canto e dança e brincadeiras na cama elástica, mesa de pintura. Também foi distribuido pipoca e picolé.

Os participantes tiveram a oportunidade de confeccionar ou regularizar o CPF através dos Correios, obter informações com entidades parceiras do projeto como: Águas de Sorriso, Energisa, Procon, Senac, Junta militar, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Agentes de Trânsito, Secretaria de Saúde, Assistência Social, Ganha Tempo, Deparmento de Cultura, e falar com os vereadores.

Também presente no evento, a Ouvidoria Parlamentar recebeu 30 sugestões de melhorias para o bairro.

Para o presidente da Casa de Leis, Fábio Gavasso (PPS) “a Câmara cumpre seu papel socieal de levar serviços para o bairro. Nós vereadores estamos contentes em ver que a população participa do evento. Isso demonstra a importância do projeto. Aqui podemos ver de perto as necessidades do bairro, ouvir os moradores e procurar auxiliá-los no que for preciso”, finaliza Gavasso.