Termina nesta sexta-feira (13.03), o prazo para os candidatos que pretendem pedir a isenção da taxa de inscrição do concurso público da Câmara de Sorriso fazerem o procedimento.

Para requerer a isenção, é necessário acessar o site da Sydcon, no endereço eletrônico www.sydcon.com.br, clicar no link "PUBLICAÇÕES", e em seguida, em "REQUERIMENTOS".

De acordo com o edital, é exigido comprovação dos dados com cópias autenticadas dos documentos que devem ser anexados ao requerimento de isenção.

Finalizado esse prazo, os pedidos serão analisados pela empresa responsável pelo certame. No próximo dia 18, será publicada uma lista com as inscrições que forem deferidas.

Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção indeferidos poderão participar do concurso mediante pagamento da taxa.

Todo dinheiro arrecadado com as inscrições vai direto para os cofres públicos da Prefeitura.

CONCURSO - Conforme o edital, são oferecidas seis vagas. Três são para cargos de nível superior – contador, controlador interno e procurador jurídico – com remuneração de R$ 7.245,40.  A taxa de inscrição é de 150 reais.

Para o nível médio, estão abertas duas vagas: uma para assistente administrativo, com salário de R$ 2.672,39 e outra para auxiliar de informática, com vencimento de R$ 2.556,45. A taxa de inscrição é de 100 reais.

A sexta vaga é para o cargo de auxiliar de serviços gerais, cuja exigência é ser alfabetizado. O salário é de R$ 1.172,17 e a taxa de inscrição custa R$ 50.

O período de inscrições vai de 09 a 23 de março de 2015. A prova está marcada para o dia 12 de abril, às 8h.

O local será divulgado em edital até o dia 06 de abril.