A Câmara de Sorriso já retomou o atendimento ao público. O recesso no Poder Legislativo começou dia 23 de dezembro terminou na última sexta-feira (03.01).

Já o recesso parlamentar – período em que as sessões ordinárias não são realizadas – vai até o dia 31 de janeiro. A primeira sessão ordinária de 2014 está marcada para a primeira semana de fevereiro.

BALANÇO – De acordo com levantamento feito pela Secretaria de Serviços Legislativos da Câmara de Sorriso, tramitaram na Casa – neste ano – 906 matérias, entre projetos de lei, requerimentos e indicações. Em 2013, a Câmara de Sorriso realizou 40 sessões ordinárias, três extraordinárias e três itinerantes; nove audiências públicas e diversas reuniões.