Com a finalidade de garantir mais segurança na trafegabilidade para  moradores do Distrito de Primavera e usuários da BR-163, o vereador Mauricio Gomes (PSB) apresentou o Requerimento 108/21 que solicita ao Ministério da Infraestrutura, ao DNIT e à concessionária Rota do Oeste a construção de um trevo de acesso e travessia no distrito, distante cerca de 30 km da sede do Município.

O vereador argumenta que essa é uma cobrança antiga dos moradores da comunidade. “Nesse trecho, foram instalados apenas redutores de velocidade, porém esses dispositivos são insuficientes para garantir a segurança dos pedestres que cruzam a rodovia e dos motoristas que precisam entrar no distrito”, pontuou.

O requerimento, aprovado por unanimidade, será encaminhado ainda ao governo estadual e aos deputados estaduais Max Russi e Xuxu Dal Molin.