A Câmara Municipal de Sorriso teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso, entre os anos de 2013 e 2014, sob a responsabilidade da gestora Marilda Salete Savi (PSD).

O processo compôs a sessão plenária do dia 04 de agosto de 2015 e foi relatado pelo conselheiro substituto Isaias Lopez da Cunha.

A parlamentar diz “nosso papel como legisladores é trabalhar para uma sociedade mais justa, cumprindo os princípios constitucionais da legalidade e legitimidade dos atos administrativos. Essa vitória é de toda a equipe, que sempre trabalhou comprometida com a gestão do dinheiro público”, concluí.

Durante os dois anos em que esteve à frente da Casa de Leis, Savi fez a devolução para o poder executivo municipal, de R$ 2 milhões em 2014 e no ano de 2013 quando o orçamento foi de R$ 6,5 milhões foi devolvido R$ 758.221,98. Também repassou uma moto CG 125 e mais três carros, que estão sendo utilizados pela prefeitura.