Cumprindo uma agenda de reuniões em Cuiabá, o vereador Claudio Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Sorriso e presidente da União Parlamentar do Vale do Teles Pires – UNPAV, esteve reunido com os deputados Xuxu Dal Molin, Elizeu Nascimento que é o presidente da CPI da Energisa e vereadores da região para a entrega de uma nota de repúdio assinada por vereadores de 16 municípios.

A Concessionária Energisa bateu recorde de reclamações no Pronto Estadual. Foram 1.779 reclamações contra a concessionária de energia pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e 301 pela plataforma online, um total de 2.080 registros. Houve um aumento quase quatro vezes maior que a média dos meses anteriores - que era de 536 registros.

Na reunião os vereadores foram informados que a Policia Federal irá acompanhar uma série de aferições nos relógios instalados pela Energisa em todo o estado.

O deputado Elizeu Nascimento agradeceu a iniciativa da união e disse que a CPI terá ainda mais força se o consumidor mostrar a sua indignação através de denúncias pelo aplicativo Whatsappda CPI (65) 9 9248-4735.

Outro destaque da reunião foi o convite do vereador Claudio Oliveira para falar na CPI da Energisa, representando os 16 municípios da região, onde será apresentado os principais problemas enfrentados com os serviços oferecidos pela empresa.