Durante a 23ª sessão ordinária, o vereador Bruno Delgado (PMB), encaminhou a indicação nº 349/2017, que sugere a implantação de uma farmácia cidadã 24horas ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sorriso.

A referida propositura tem como objetivo, possibilitar um bom atendimento aos munícipes, os quais dependem exclusivamente dos serviços públicos, levando a esses usuários a oportunidades de receber atendimento imediato, melhorando a qualidade dos serviços prestados a população.

A implantação da farmácia cidadã 24 horas possibilitará ao paciente mais comodidade, levando para essas pessoas a oportunidade de receber seu medicamento com mais rapidez.

“Realizamos a indicação desta propositura, com o objetivo de prestar melhor atendimento a nossa população, com a farmácia cidadã ao lado da UPA, o usuário que recebe o atendimento na unidade, logo vai á farmácia para receber os medicamentos, espero que a gestão municipal atenda o nosso pedido” afirmou Bruno Delgado.