O vereador Claudio Oliveira (PR), e Hilton Polesello (PTB), acompanharam a inauguração das obras de reforma da escola municipal Jardim Amazonas. A reforma só foi possível, graças a uma parceria público/privada entre as empresas Mosaic,  Bravo Equipamentos, secretaria municipal de educação e a prefeitura.

O projeto teve investimento de aproximadamente R$ 150 mil e consistiu na substituição das portas das salas de aula, reforma dos banheiros, corredores e cobertura externa, além da pintura de toda a escola.

A secretaria de obras reformou toda a quadra poliesportiva da escola.

“Acompanhamos todo este processo, desde o projeto inicial até a conclusão da obra. Ficamos felizes e agradecemos ao Instituto Mosaic pelo investimento no social de nossa cidade. Muitos alunos serão beneficiados com uma escola bonita, funcional e segura”, comemorou Claudio Oliveira.

Também participaram da cerimônia o vice-presidente comercial da Mosaic, Rick McLellan, presidente da Mosaic Brasil, Floris Bielders, o prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PR), o vice-prefeito Xuxu Dal Molin, representante da secretaria municipal de educação Silvana Faccio e o presidente do bairro Carlos Vieira.

O Instituto Mosaic atua no Brasil há quase 6 anos e já beneficiou mais de 10.000 pessoas. Em 2014, reposicionou sua política de atuação e consolidou seu o objetivo de contribuir com o fortalecimento das bases, de forma que as comunidades desenvolvam ao máximo o seu potencial.

As ações lideradas pelo Instituto Mosaic visam oferecer condições cada vez melhores para as comunidades das localidades onde a empresa atua. “A Mosaic está presente no município de Sorriso há mais de 10 anos e fazemos questão de contribuir para a melhoria do local de aprendizado de nossas crianças”, afirma Leandro Joaquim, coordenador da unidade da Mosaic em Sorriso.