A atleta Isabelle Cristina de Almeida será agraciada com a Distinção Honorífica Mérito Esportivo pela Câmara Municipal de Sorriso, por meio do Projeto de Decreto Legislativo 18/21, de autoria do vereador Acacio Ambrosini (Patriota).

A sorrisense conquistou a liderança no Ranking Nacional Sub-23, nos 800m rasos e 1500m rasos, disputado em Bragança Paulista - SP.

Isabelle tem 20 anos e iniciou sua carreira no atletismo em Sorriso aos oito anos de idade. Durante esse período, foi campeã Sub-16, Sub-18 e Sub-20. “Com essa homenagem, a Casa de Leis reconhece o talento de nossa atleta e a incentiva a continuar levando o nome de Sorriso pelo Brasil afora”, destacou.

A propositura, subscrita pelos demais vereadores, foi aprovado pelo Plenário na última sessão plenária.