O vereador Irmão Fontenele (Pros), acompanhou agricultores do assentamento Jonas Pinheiros (Poranga), em visita ao frigorifico de peixes Delicious Fish.

No local, os agricultores, receberam orientações  de como se dá a criação de peixes. Eles tem interesse de iniciar a atividade em suas propriedades.

“Fomos muito bem recebidos pelo gerente de empresa senhor João Cosme. Visitamos o criadouro de peixes, a instalação do novo frigorifico onde será feito o abate e o laboratório que realiza o melhoramento genético dos animais”, disse Fontenele.

Para o vereador foi o importante a visita, haja vista que os pequenos agricultores tem o objetivo de implantar a cultura de alevinos no assetamento.

"Sabemos que pelo menos 20 agricultores querem fazer parte do projeto. Desta forma estou a disposição para coloborar", finaliza o vereador.