O vereador Marlon Zanella (PMDB) acompanhou na semana passada, juntamente com servidores da subprefeitura do distrito de Boa Esperança, o início dos trabalhos de batimetria e levantamento topográfico do local onde será construída a nova ponte sobre o rio Teles Pires.

O parlamentar é um dos grandes defensores desta obra que vem sendo pleiteada há alguns anos e que está no Programa de Pontes Definitivas, em fase de implementação, por meio da Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana (Septu), do governo estadual.

O projeto está sendo realizado pela empresa Eximia Construções e Serviços Ltda, através do técnico de edificações Didimo da Silva.

A preocupação do vereador foi no sentido de conferir as coordenadas geográficas do local escolhido e verificar se a nova ponte não ficará dentro da APA – Área de Proteção Ambiental do Salto Magessi.

“A ponte está inserida dentro de um pacote de pontes do governo do Estado e acreditamos que ainda este ano será licitada. Fico muito feliz vendo este projeto tão almejado pelo distrito de Boa Esperança e região começando a sair do papel. Estarei acompanhando todas as fases da construção desta obra”, disse Zanella.