O vereador Dirceu Zanatta (MDB) participou nesta sexta (06) do lançamento das obras de drenagem de águas pluviais no Bairro Industrial Nova Prata. Após a drenagem, terá início a pavimentação asfáltica que será custeada pelos empresários.

Nas obras de drenagem serão investidos cerca de R$ 1,5 milhão oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), contratado pela Prefeitura de Sorriso junto à Caixa Econômica Federal.

Zanatta parabenizou o Poder Executivo pela iniciativa. “Há tempos vínhamos cobrando esses investimentos e agora, após muitos anos de espera, foi assinada a Ordem de Serviço dessa tão importante obra. As parcerias firmadas mostram que Sorriso caminha na direção certa”, frisou.