O vereador Irmão Fontenele (Pros), representou a Câmara de Vereadores em reunião que discutiu a reativação do Conselho Municipal Antidroga (Comad). Também estiveram no encontro as entidades Renascer, Resgate e Casa de Sara. As três trabalham com recuperação de usuários de entorpecentes.

Para Fontenele, “é importante que todos nós estejamos unidos para buscar um bem maior, que é o de ajudar os dependentes químicos.  Seja por meio da prevenção, onde o conselho desenvolverá projetos juntos as escolas e famílias, seja através da recuperação".

Também na reunião, o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil em Sorriso, Pablo Borges, disse que “a polícia quer formar parcerias junto as entidades para que o combate as drogas não seja apenas com repressão, mas também a recuperação com tratamento especializado”.