O vereador Marlon Zanella participou na noite de ontem (28.07) no bairro Pinheiro III, de uma reunião com os presidentes das associações de moradores dos bairros Santa Maria I e II, Pinheiros II, III, Topázio e Taiamã I e II , para criar o Movimento Região Oeste, que tem como objetivo fortalecer as reivindicações e necessidades  dos bairros que demandam de ações do Poder Público e da iniciativa privada como instalação de correios e agências bancarias.

Zanella explicou que a Zona Leste tem ao longo dos anos se desenvolvido e agora com o crescimento da Zona Oeste se torna necessário a união dos bairros para buscar demandas em comum. “ É mais fácil a união dos bairros para conseguir reivindicar com mais ênfase as melhorias e benfeitorias, muitas ações necessitam da união de todos para que tenha força e alcance o objetivo, uma vez que elas irão beneficiar todos os bairros da região. Fica mais fácil solicitar agência bancária, sinalização, correios para uma região do que para um determinado bairro”, enfatizou o parlamentar.

Está foi a primeira reunião deste movimento. “ O importante é a união por isso acredito que os demais bairros que se consideram da Região Oeste devem participar para ajudar no fortalecimento das reivindicações e nas ações em prol do desenvolvimento” informou Zanella.

A reunião  contou com os presidentes do Bairro Santa Maria I e II Cleiton Izidorio, Pinheiros II Diego Oliveira, Pinheiros III Leandro Ehle Dias, Topázio Anicleidy Sousa e Taiamã I e II, Hellen dos Santos e irá se reunir periodicamente para tratar das ações em conjunto.