O vereador Mauricio Gomes articulou entre o poder público para a prefeitura contratar um motorista e um monitor para APAE de Sorriso.

Ainda no ano passado a entidade ganhou um novo ônibus adquirido com o dinheiro que foi devolvido pela Câmara Municipal de Vereadores com dinheiro da economia promovida pelo poder legislativo.

Assim que ficou sabendo que o ônibus estava parado por falta de profissionais para operá-lo o vereador promoveu um encontro entre a diretoria da APAE e e os representantes da prefeitura.

No ato Lucia Drechsler, secretaria de educação do município sinalizou positivo a contratação dos profissionais apontados pelo vereador para ajudar a APAE nas despesas.

O vereador Mauricio Gomes comemorou a conquista!

“É gratificante ver que nosso trabalho está gerando frutos para nossa gente e a APAE não podia ficar sem esse apoio”, destacou Mauricio.