O Vereador Claudio Oliveira (PR), encaminhou durante a sessão ordinária nesta segunda-feira (20), o requerimento Nº50/2017, que pede a destinação urgente de dois veículos para uso da Companhia do 12ª Batalhão da Policia Militar de Sorriso-MT.

A justificativa do vereador Claudio Oliveira, é que a Companhia do 12ª BPM, não possui veículos suficientes para desenvolver o trabalho em rondas e em ocorrências; que nosso município possui mais de 80.000 (oitenta mil) habitantes, e está em grande expansão com abertura de novos bairros, ”O município de Sorriso cresce a passos largos, e este crescimento faz com que se necessitem investimentos na saúde, educação e segurança publicam. Visando este crescimento, peço às autoridades que vejam este fator e aumente o numero de viaturas para garantir através das rondas, sensação de segurança publica a nossa população e ao nosso comércio” finaliza Claudio.

O requerimento Nº50/2017 foi encaminhado ao Exmo. Senhor Tenente Coronel Valter Luiz Razera Comandante Regional do Norte do Estado, ao Exmo. Senhor Rogers Elizandro Jarbas, Secretário de Estado de Segurança Pública, ao Exmo. Senhor Pedro Taques, Governador do Estado do Mato Grosso, com cópia ao Exmo. Senhor Ari Lafin, Prefeito Municipal de Sorriso.