Por meio de indicação, o vereador Irmão Fontenele (PROS) está apontando ao Poder Executivo a necessidade de se fazer um calçamento em frente à sede da Politec, em Sorriso.
Segundo ele, como nos arredores não existe pavimentação, o local fica tomado pela lama. “Também verificamos que há alagamento nas dependências do prédio”, frisa o parlamentar.
O prédio da Politec, inaugurado no primeiro semestre de 2012, ainda não teve seu funcionamento regularizado por falta de profissionais e equipamentos.
Desde o ano passado, os vereadores têm encaminhado diversos requerimentos às autoridades competentes cobrando a designação de servidores e a aquisição de mobiliário.
Localizada no bairro Benjamim Raizer, a sede da Politec foi construída pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Sorriso e custou mais de R$ 400 mil.
O local, com 434 m², conta com recepção, sanitários, protocolo, salas de digitação de laudo, arquivo, sala para servidor (TI), laboratório para exames de constatação de drogas, salas para exames de eficiência de arma de fogo, para coordenação, para necropsia, para identificação técnica e para exames médicos, câmara fria, cela para detenção provisória, alojamentos feminino e masculino com banheiros, copa-cozinha, área de serviço, despensa e almoxarifado.