O vereador Mauricio Gomes (PSB) juntamente com o secretário de obras e serviços públicos Pedrinho Gilmar da Silva, estiveram na manhã desta terça-feira (06), visitando a Rua Iguaçu localizada na Zona Leste.  O objetivo foi verificar as condições de trafegabilidade da referida rua. No ano passado a bancada oposicionista indicou reparos e pavimentação no referido logradouro.

A visita se deu após o parlamentar receber reclamações dos munícipes sobre uma grande erosão que esta cada dia aumentando e o perigo que a mesma pode causar tendo em vista que muitas pessoas trafegam por essa via. “Infelizmente a população que vive nessa localidade sofre por falta de pavimentação e já passou da hora de algo ser feito, pois agora além de não ter asfalto à erosão vem tomando contada rua”, ressaltou.

O vereador informou que o secretário explicou que fará um trabalho paliativo para tentar conter a erosão, porém o problema irá persistir até que seja loteada a área acima da rua.