Na sessão plenária desta semana, o vereador Professor Gerson (PMDB) apresentou indicação sugerindo à Prefeitura Municipal a revitalização das ruas Tangará e Palmares, principais vias de ligação do centro da cidade à Zona Leste.

Conforme o parlamentar, além da sinalização horizontal e vertical, as ruas necessitam de arborização, calçamento e pintura, pois a Tangará é a única que possui ciclovia.

“Essas ruas merecem mais atenção do Poder Público em virtude do grande tráfego de carros e pedestres. Além de melhorar a fluidez do trânsito, a revitalização também vai melhor o visual das vias”, explicou o vereador.

A indicação, subscrita pelos demais membros da bancada de oposição, será encaminhada ao prefeito Rossato e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.