O vereador Marlon Zanella (MDB) representou a Câmara de Sorriso na solenidade de entrega do novo Cemeis Espaço Criança, no distrito de Boa Esperança, na semana passada.

O prédio, que atende 180 crianças – do berçário ao maternal –, foi totalmente ampliado e revitalizado. Com a obra, poderá atender mais 150  vagas. O investimento foi de mais R$ 596 mil.

O pedido para que a Prefeitura Municipal de Sorriso ampliasse o local foi feito por Marlon, ainda em 2014. De lá para cá, foram várias cobranças. Tanto que o vereador fez questão de participar de todo trâmite e discussões do projeto arquitetônico. “Estamos muito satisfeitos com essa obra que levou em consideração todas as demandas apresentadas pela comunidade escolar. Boa Esperança merece receber esse investimento que irá possibilitar o aumento no número de matrículas com mais conforto”, festejou.

Por causa da pandemia que suspendeu as aulas, os pequenos ainda não poderão usufruir do novo espaço.