O vereador Mauricio Gomes – PSB  autor  das  indicações N° 53/2017 e N° 233/2018  que solicitava a administração municipal e órgãos competentes a imediata implantação de iluminação com super postes na Avenida que dá acesso ao Residencial Mário Raiter, comemora o inicio dos trabalhos.

O bairro que está localizado próximo a MT 242 é o mais recente residencial do município e possui aproximadamente cerca de  4 (quatro) mil habitantes e a iluminação de acesso dará segurança aos moradores . “Em dois anos consecutivos solicitei da administração essa iluminação, pois a via estava as escuras e a população  sofria por falta de segurança. Essa iluminação hoje que se inicia não é para embelezar o bairro e sim para evitar acidentes aos mais de 4 mil moradores que precisam utilizar essa avenida para saírem do residencial pois é a única via de acesso, parabenizo a administração por ter atendido a  minha indicação”, ressaltou o vereador.

Gomes que esteve visitando a execução da iluminação nesta manhã (01), destacou a importância da iluminação e sua felicidade em saber que a obra sairá do papel “Hoje visitando a obra, fico feliz e sei que os moradores do Mario Raiter  terão mais segurança e tranquilidade de ir e vir”, destacou.

Na época as proposituras foram assinadas por todos os parlamentares da bancado oposicionista.