As ruas Turmalinas e São José, localizadas na zona leste do município de Sorriso, estão sendo pavimentadas. As indicações foram apresentadas  pelo vereador Irmão Fontenelle (PROS), e atendidas pelo poder executivo municipal.

A Rua Turmalinas é uma das mais importantes do bairro São Mateus, pois faz a interligação com o bairro Industrial. Já a Rua São José, que fica localizada no bairro Industrial, liga a Rua Lions Cube e interliga a MT 242, umas das mais importantes rodovias estaduais, que dá acesso ao município de Nova Ubiratã e várias comunidades.

De acordo com o parlamentar “estamos concluindo uma etapa importante para o desenvolvimento de Sorriso e de toda a região Leste. Tenho certeza que as pavimentações irão trazer uma grande mudança para a vida destas pessoas, pois significa mais qualidade de vida. Meu objetivo é justamente garantir uma vida melhor para cada morador desta cidade. O nosso compromisso é cuidar da população”; afirma Fontenelle.