Na tarde de ontem (14),  a comitiva de Sorriso integrada pelo vereador Chico da Zona Leste, a secretária de Assistência Social Jucélia Ferro, o Prefeito Ari Lafin e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Claudio Oliveira ,estiveram reunidos com o secretário-adjunto de Assistência Social Moacir Teófilo para conhecer os programas e projetos sociais  desenvolvimento pelo município de Maceió capital de Alagoas.

Projetos como, cartão social de alimentação,  capacitação profissional direcionada , mobilidade urbana, cidade do idoso, CNH social foram alguns dos programas apresentado a comitiva.

O secretário  Moacir Teófilo após explicar o funcionamento do projetos da capital alagoana, mostrou interesse em firmar um compromisso de cooperação técnica para troca de conhecimentos e experiência, tendo em vista que gostou de alguns projetos que a secretaria de assistência social realiza em Sorriso.

O vereador,  destacou a importância da reunião ." Viemos em busca de conhecer alguns projetos sociais  para implantamos em Sorriso. Essa troca de experiência é  de extrema importância pois sabemos o que é  viável, o que deu certo e o que conseguiremos implementar em Sorriso", disse Chico da Zona Leste.

Para  a secretária Jucélia Ferro, conhecer os projetos em outros municípios é necessário,  pois é, uma forma de inovar e avançar em alguns programas e projetos sociais de Sorriso. " A  troca de conhecimentos e experiências é  fundamental. Estamos levando novidades para implantamos em Sorriso e apresentamos projetos que para eles é inovador. E quem se beneficia é  a população ", destacou.