O vereador Dirceu Zanatta (PMDB), indicou em sessão ordinária,  a necessidade da reforma e readequação da Torre do Saber da Rua São Francisco, que fica localizada no bairro São Domingos.

Após visita ao local, Zanatta visualizou que o prédio encontra-se abandonado. Para ele existe a necessidade de se readequar o prédio para construção de uma creche, haja vista a população clamar por novas vagas no bairro, e consequentemente as mães poderem sair para trabalhar e aumentar o ganho familiar dando mais dignidade a sua família, concluiu o vereador.

É dele também a indicação nº. 061/2015 que trata da necessidade da construção de estacionamentos oblíquos na avenida Curitiba, rua Cartola e rua Mato Grosso, em torno da Praça da Juventude.

Dirceu relata que naqueles locais aumentou muito o fluxo de veículos e que em virtude da instalação da nova agência bancária do Banco do Brasil se faz necessário o aumento do numero de vagas para estacionamento daquele local.