Quem se dirige da região central ao bairro Jardim Amazônia pela avenida Curitiba já sabe que nas proximidades do Ginásio Flor do Cerrado é preciso desviar pela rua Mato Grosso ou pela avenida Blumenau devido a existência de uma área particular que impede a continuação da Curitiba.

Como forma de facilitar o acesso ao Jardim Amazônia e redondeza, o vereador Dirceu Zanatta (PMDB) apresentou a Indicação nº 507/17 versando sobre a necessidade da continuação da avenida Curitiba, através do terreno da Aerco - Associação Esportiva Recreativa Coasol.

Segundo o parlamentar, “a abertura da via já foi discutida pela sociedade e pela Prefeitura diversas vezes e tanto os moradores do bairro quanto o proprietário da área já manifestaram interesse na continuação da referida avenida”.

A indicação, subscrita pelos vereadores Marlon Zanella e Toco Baggio, será encaminhada às secretarias municipais competentes.

Fonte: Ângela Gimenez