O vereador Marlon Zanella (PMDB) apresentou indicação ao Poder Executivo sugerindo parceria com o CTG Porteira da Saudade para a realização do Rodeio Crioulo, no distrito de Boa Esperança, a 140 km da sede do Município. O convênio consiste no repasse de recursos financeiros para custear despesas do evento.

Conforme o parlamentar, o rodeio – em sua 8ª edição – já se tornou uma festa tradicional sendo realizada anualmente pelo CTG. “Como se trata de um evento que movimenta o nosso distrito, proporcionando lazer e entretenimento aos moradores, pedimos esse apoio à Prefeitura”, frisou.

A indicação foi apresentada na sessão de ontem (26.06) e encaminhada ao prefeito Rossato e à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.