Depois de um pedido dos moradores da Rua Rio Negro, no Bairro Vila Bela, o vereador Diogo Kriguer e o secretário de Administração, Estevam Calvo, estiveram no local para ouvir as demandas dos moradores que pedem quebra-molas, devido os motoristas passarem em alta velocidade pela via, além da solicitação para o problema da água parada na rua que esta trazendo mau cheiro.

O vereador ouviu os moradores e o Poder Executivo se comprometeu em resolver os problemas.

“Depois de uma conversa com os moradores soubemos que estes problemas se acumulam há seis anos, como o quebra-molas e melhorias na parte do esgoto e até hoje, de fato não foram atendidas. Trouxemos o secretário de Administração, Estevam, que prontamente nos atendeu e podemos verificar de perto a situação que será passada para a secretaria de Obras que terá um prazo para fazer as melhorias, além de outros pontos do Bairro Vila Bela. Esta é nossa cobrança neste momento”, declarou Diogo.