O vereador Marlon Zanella (PMDB), encaminhou durante a 9ª sessão ordinária o requerimento Nº 76/2017, que solicita a construção de ciclovia às Margens da MT-242, km 60, no perímetro urbano do Distrito de Caravágio, Município de Sorriso - MT.

O distrito de Caravágio possui 172 alunos e uma população estimada em mais de 1.000(mil) pessoas, localizado na Rodovia MT-242, KM 60, que dá acesso ao Distrito de Boa Esperança e ao Município de Nova Ubiratã/MT, entre outros Municípios, a rodovia possui grande circulação de veículos leves e pesados, o objetivo é que ciclovia possa disponibilizar segurança na circulação dos ciclistas do Distrito.

A população que reside no local utiliza diariamente a Rodovia para circular e atravessar de um lado para o outro, os moradores estão diariamente expostos ao perigo.

Segundo o vereador Marlon a reivindicação é antiga; “Eu e a vereadora Prof.ª Silvana estivemos aqui na semana passada e ouvimos inúmeras reivindicações, a ciclovia para os moradores do distrito é uma necessidade, e nós como parlamentares estão fazendo o nosso papel, sugerindo ao executivo. Com a ciclovia as margens da MT-242, os moradores terão mais segurança” Finaliza Zanella.