Indicação frequente na Casa de Leis, a recuperação da estrada vicinal que passa pelo bairro União está sendo feita pela Administração Municipal. Representando o Legislativo, o vereador Diogo Kriguer (PSDB) acompanhou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Milton Gueller, em vistoria à estrada.

“Essa estrada vicinal, mais conhecida como Estrada Entre Rios, dá acesso a várias chácaras e sempre apresenta problemas em época de chuva. Vários colegas vereadores já solicitaram a recuperação e hoje viemos vistoriar a obra”, explica Diogo Kriguer.

O parlamentar ainda percorreu o prolongamento da vicinal que dá acesso à Prainha. De acordo com o secretário Milton Gueller, cerca de 8km de estrada está sendo patrolada na localidade e estão sendo feitas valetas para escoamento da água da chuva na lateral da rodovia.

“Estamos buscando atender todas as solicitações da Câmara por entender que eles representam a população e seus anseios. Trabalhar a parceria entre Executivo e Legislativo é a melhor forma de garantir respostas rápidas e eficazes para os munícipes”, frisa Milton Gueller.