O vereador Dirceu Zanatta (PMDB) esteve visitando algumas obras de responsabilidade do Poder Executivo e que estão paralisadas, uma delas é a Packing House. A obra era para estar beneficiando os moradores da comunidade Jonas Pinheiro, desde junho de 2014. Seria um local onde os pequenos produtores poderiam lavar e embalar os produtos que vão para os mercados e feiras.

De acordo com o vereador, o valor da obra totaliza R$ 208 mil, porém, no local existe somente um barraco de madeira e a terraplanagem. Parte desse recurso é do Governo Federal, dinheiro que já foi disponibilizado para a prefeitura de Sorriso.

A obra deveria ter começado em março de 2014 e ter sido finalizada em junho do mesmo ano.

“Desde 2012 este dinheiro estava disponível nos cofres do município e agora será devolvido para o Governo Federal. A maioria dos produtores do assentamento tem hortas e este local serviria para eles lavarem e embalarem os produtos e seria um incentivo a mais para as famílias do assentamento, mas a obra esta abandonada”, declara Dirceu.