Notícia

Vereador indica construção de agulha de retorno em avenida do Morada do Bosque

Publicado em 18/03/2024 às 11:08 Visualizações

Pedido é de Celso Kozak


A Avenida Santa Isabel, no Bairro Morada do Bosque, possui um intenso tráfego de veículos, o que torna a via propicia a acidentes de trânsito.

Por isso, o vereador Celso Kozak (PSDB) está sugerindo à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público, a construção de agulha de retorno neste trajeto, com o objetivo de oferecer segurança, de forma a melhorar a acessibilidade, proporcionando aos condutores maior visibilidade das travessias.

“A implantação de agulha de retorno tem se mostrado uma solução eficaz para disciplinar o fluxo de veículos nos municípios, diminuindo os conflitos no trânsito, além de apresentar baixo custo na implantação e na manutenção”, destaca o parlamentar.