O vereador Irmão Fontenele (Pros), apresentou indicação para a construção de uma escola municipal no bairro Santa Maria. A unidade escolar atenderia também a demanda reprimida dos bairros Pinheiros e Taimã.

De acordo com o parlamentar, o bairro Santa Maria está distante do centro da cidade e de escolas de outros bairros, e então muitos pais tem dificuldades para levar seus filhos até as escolas.

“Somos cobrados pelos moradores daquela localidade e então apresentamos esta indicação ao Executivo, esperando que sejamos atendidos o mais breve possível”, disse o vereador.

Mais de qiunhentas familias moram no bairro Santa Maria. Elas foram contempladas pelo programa de habitação do governo federal, "Minha Casa, Minha Vida.