Preocupado com a segurança de todos os envolvidos no trânsito, o vereador Irmão Fontenele (PROS), protocolou na última sessão ordinária, indicação para serem feitos estudos para o fechamento do canteiro da Avenida Natalino João Brencansin, no cruzamento da Rua Otávio Souza Cruz, área central da cidade de Sorriso/MT.

Para tanto, o parlamentar justifica que o numero de veículos que ali trafegam é grande e que muitos acabam fazendo o contorno, que naquele local é proibido.

Segundo Fontenele, “estamos atentos com a segurança no trânsito. Nesse local o índice de acidentes é preocupante, e se o canteiro central da via for fechado diminuirá consequentemente também o engarrafamento que é causado pelas manobras erradas dos motoristas, causando diversos transtornos para quem necessita da via”, finaliza o vereador.