O vereador Irmão Fontenele (Pros), apresentou indicação na última sessão, sugerindo à Secretaria de Assistência Social, a implantação do projeto Casamento Comunitária.

De acordo com o parlamentar, “ muitas pessoas que desejam formalizar sua união não têm condições de arcar com os custos de uma cerimônia, tanto no civil como no religioso, e através do Projeto Casamento Comunitário, o Poder Público Municipal oficializará, gratuitamente, a união de casais carente, inclusive, arcando com todas as despesas cartoriais”, disse Fontenele.

A indicação foi apresentada depois de uma reunião entre os vereadores irmão Fontenele, Marlon Zanella (PMDB) e o pastor Givanildo Peixoto, que se prontificou em realizar a cerimônia religiosa aos casais que desejarem.