Com o objetivo de proporcionar mais conforto a população que aguarda para abertura e atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Pinheiros III, o vereador Rodrigo Machado indicou a instalação de toldo em frente a unidade.

“Esse investimento deve ser realizado pensando no bem-estar da população que precisa enfrentar o sol, ou a chuva, enquanto aguarda por atendimento em frente à UBS. Com a instalação do toldo, a população poderá esperar a sua vez sem ter que se preocupar com as condições climáticas, gerando um melhor acolhimento aos que procuram a unidade”, enfatiza o parlamentar.

O vereador ainda ressalta que, além do Pinheiros III, a Unidade Básica de Saúde atende os bairros Pinheiros II, Terra Brasil, Santa Maria e Brasil Norte. A Indicação nº 397/22 foi lida durante a última sessão ordinária (9) e encaminhada ao setor responsável na Prefeitura de Sorriso.