O vereador Irmão Fontenele (Pros) cobrou do Poder Executivo mais investimentos nas estruturas físicas de duas unidades escolares.

No Cemeis Caminhos do Saber, no bairro Jardim Primavera, o parlamentar quer a construção de cobertura na quadra de areia.

O centro educacional atende 350 crianças de seis meses a  cinco anos. “Com essa obra, os professores poderão desenvolver melhor as atividades recreativas com seus alunos”, justificou.

Para a Escola Municipal Professora Geni Terezinha Forgiarini, situada no bairro União, Fontenele defende a construção da cobertura do saguão. "Atualmente, os alunos não possuem um local adequado para lancharem e nem para recreação", frisou.

As duas indicações tramitaram na sessão ordinária de ontem (17.08) e serão encaminhadas às secretarias de Obras e Serviços Públicos e  de Educação.