O vereador Zé da Pantanal (MDB) indicou que a Administração Municipal faça a coleta de lixo, diariamente, nos dois lados da Avenida Curitiba, região central de Sorriso. Durante a última Sessão Ordinária (12), o parlamentar defendeu que o acúmulo de lixo no local tem causado inúmeros transtornos para os comerciantes e moradores da região.

“Recebemos muitas reclamações dos moradores da avenida alegando que o caminhão da coleta tem passado somente de um lado da Curitiba, duas a três vezes por semana, causando grande desconforto com o mau cheiro e moscas. Sabemos que o acúmulo de lixo por vários dias pode, inclusive, causar doenças, e por isso pedimos o recolhimento diário na região”, explica o parlamentar.

A Indicação nº 732/21 foi lida e encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.